Feira de Santana

Boulevard Shopping recebe balcão da Semana Espírita

Os interessados em participar do seminário com Divaldo Franco podem comprar antecipadamente o ingresso, que custa R$ 50,00, no balcão localizado no Boulevard, além de adquirir a camisa do evento.

Boulevard Shopping recebe balcão da Semana Espírita Boulevard Shopping recebe balcão da Semana Espírita Boulevard Shopping recebe balcão da Semana Espírita Boulevard Shopping recebe balcão da Semana Espírita

Acorda Cidade

Com forte popularidade no Brasil, o espiritismo ganha semana especial dedicada a essa religião em Feira de Santana, de 14 a 22 de setembro. Para se preparar para o evento, os feirenses contam com um balcão da Semana Espírita no Boulevard Shopping até o dia 13 de setembro.

No stand, localizado em frente à loja Disbal, é possível obter mais informações sobre a programação da 41ª Semana Espírita, que inclui seminário com o tema “Em busca da felicidade”, conduzido pelo líder espírita Divaldo Franco, além de colóquios, palestras, momentos de arte e Semaninha Espírita (para crianças de 05 a 11 anos).

Os interessados em participar do seminário com Divaldo Franco podem comprar antecipadamente o ingresso, que custa R$ 50,00, no balcão localizado no Boulevard, além de adquirir a camisa do evento. Já a programação de palestras será gratuita.

Com o tema “A Jornada Iluminativa do ser”, esse ano, além de Divaldo Franco, a Semana Espírita traz nomes como André Luiz Peixinho, Saulo César, Ana Tereza Camasmie, Lusiane Bahia, Paulo Cesar Fernandes, Eulalia Bueno, Adeilson Sales e Jorge Elarrat.

Serviço:
O que: Balcão da Semana Espírita
Onde: em frente à loja Disbal no Boulevard Shopping Feira de Santana
Quando: Até 13 de setembro
Horários: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.