Feira de Santana

Quadra poliesportiva que desabou ainda não tem data definida para retorno das obras

A quadra estava em fase final de acabamentos e quase pronta para ser entregue a população.

04/08/2019 às 18h16, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

No dia 11 de maio deste ano, uma quadra poliesportiva do Recanto, no Conjunto Feira X em Feira de Santana, que estava prestes a ser inaugurada desabou. Mais de dois meses se passaram e até o momento a obra não foi concluída, causando insatisfação aos moradores.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Segundo o Secretário de Cultura Esporte e Lazer, Edson Borges, a obra ainda está em andamento, mas é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

"A Secretaria de Esporte e Lazer não tem competência, nem orçamento para realização de obras, mesmo que seja de equipamentos esportivos que estão sobre a nossa responsabilidade. O que podemos fazer aqui, é o acompanhamento dos equipamentos já existentes, o que não é o caso desta quadra, pois ainda estava em construção", afirmou o Secretário.

Os internautas ainda enviaram para a quipe do Acorda Cidade, imagens de outras quadras da cidade que precisam de reforma e manutenção.

Foto: Enviada pelo WhatsApp / Bairro da Conceição II

Foto: Enviada pelo WhatsApp / Conjunto Feira X

Procurado pela equipe do Acorda Cidade, o Secretário de Desenvolvimento Urbano José Pinheiro, informou que ainda está em fase de processo toda a documentação sobre a conclusão da obra da quadra poliesportiva no Recanto do Feira X, mas que ainda não tem definição para retomar as atividades.

Matéria de Gabriel Gonçalves, estagiário de jornalismo, sob supervisão da jornalista Andrea Trindade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade