Entretenimento

Veja o que vai acontecer hoje (18) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

18/07/2019 às 07h57, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação
Marquinhos e Rafael se revoltam contra o vídeo de Jaqueline. Lígia diz a Joaquim que Nina receberá alta do hospital. Karina pensa em declarar Milena como incapaz, na intenção de proteger a filha. Um carro segue Jaqueline. Filipe afirma que não desistirá de Rita e a beija. Anjinha comenta com Cléber sua preocupação com as consequências das atitudes de Jaqueline. Rita garante a Filipe que só pode ser sua amiga. Filipe declara a Beto sua paixão por Rita.

Órfãos da Terra
Fauze revela a Dalila que a viu na cena do crime. Laila e Camila levam Lurdes até a Polícia. Zuleika sofre ao ver a dedicatória que Péricles escreveu no verso da foto dada para Almeidinha. Elias pede que Missade tente falar com Salma. Dalila manipula Fauze. Omar beija Eva. Ester e Latifa fingem passar mal para que Abner faça os serviços domésticos. Missade vai ao Instituto com Raduan, Artur e Aline, e consegue se comunicar com Salma. Lurdes denuncia Robson, que é preso no aeroporto. Aline é carinhosa com Salma e Caetano se preocupa. Fauze decide se aliar a Dalila. Laila e Jamil sofrem por terem que ficar afastados. Cibele, Benjamim e Camila se surpreendem ao ver Dalila na delegacia com Fauze. Fauze garante a Almeidinha que viu Robson atirar em Paul.

Verão 90
Jerônimo conta a Vanessa que deu dinheiro para dona Odélia desaparecer. Vanessa explica a Jerônimo que a sentença de João foi anulada. João mostra para Janaína a foto de Jerônimo com Galdino como prova de que os dois se conheciam. Jerônimo e Vanessa se abrigam no esconderijo de Galdino. Lidiane prepara um vídeo-surpresa em homenagem a Manu e João. Lidiane tenta aproximar Jofre e Mercedes. Giovana comunica a João que ele foi inocentado. Manu e João se abraçam emocionados e comemoram a decisão da justiça.

A Dona do Pedaço
Maria da Paz afirma a Márcio que comprará a mansão para a filha. Chiclete conta a Evelina que deixará de ser matador de aluguel após tirar a vida de Kim. Agno apresenta a nova sócia da construtora e Otávio se irrita ao ver Fabiana. Agno convence Otávio sobre a suposta herança de Fabiana. Maria da Paz se nega a comprar a casa escolhida por Josiane. Agno anuncia que quer se separar de Lyris e pede que Cássia decida com qual dos dois quer morar. Maria da Paz flagra Régis no quarto de Josiane.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade