Feira de Santana

Faculdade promove curso gratuito sobre Segurança alimentar

Público-alvo são profissionais da área de saúde e manipuladores de alimento no ramo comercial e residencial

Faculdade promove curso gratuito sobre Segurança alimentar Faculdade promove curso gratuito sobre Segurança alimentar Faculdade promove curso gratuito sobre Segurança alimentar Faculdade promove curso gratuito sobre Segurança alimentar

Acorda Cidade

A Uninassau Feira de Santana promove o curso: “Segurança Alimentar e Parasitos -Desenvolvimento de Boas Práticas de Higiene para Manipuladores de Alimentos”. A atividade, que acontece no próximo dia 30 de julho, às 19h, na própria Instituição, faz parte do projeto Capacita e tem como objetivo debater a segurança alimentar e responsabilidade com os alimentos.

O público-alvo são alunos e profissionais de cursos de saúde, manipuladores de alimentos do ramo comercial e residencial e pessoas cujo interesse envolve segurança alimentar e boas práticas de higiene.

Tatiane Amorim, Bióloga e professora da Uninassau Feira de Santana, irá promover a manipulação correta dos alimentos a partir dos conhecimentos gerais de segurança alimentar e higiene. “Os participantes irão aprender sobre a importância da segurança alimentar para a saúde pública e riscos de infecção pelas principais parasitoses do reino protozoa e suas formas de contaminação.

O Capacita é um projeto de responsabilidade social com o objetivo de oferecer cursos gratuitos e abertos ao público sem a necessidade de qualquer tipo de pré-requisito.

Os interessados devem se inscrever pelo site extensao.uninassau.edu.br e fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível no dia do evento. A Uninassau está localizada na Avenida Senhor dos Passos, 222, Bairro Centro

Serviço:

Minicurso: Segurança Alimentar e Parasitos – Desenvolvimento de Boas Práticas de Higiene para Manipuladores de Alimentos
Data/Hora: 30 de julho às 19h.
Local: Uninassau | Avenida Senhor dos Passos, 222, Centro
Inscrições: extensao.uninassau.edu.br