Feira de Santana

Superintendente de trânsito afirma que retorno não foi liberado devido ao tempo chuvoso

O local está bloqueado há aproximadamente dois meses e vários motoristas estão reivindicando a abertura.

Superintendente de trânsito afirma que retorno não foi liberado devido ao tempo chuvoso Superintendente de trânsito afirma que retorno não foi liberado devido ao tempo chuvoso Superintendente de trânsito afirma que retorno não foi liberado devido ao tempo chuvoso Superintendente de trânsito afirma que retorno não foi liberado devido ao tempo chuvoso

Acorda Cidade

O superintendente municipal de trânsito Maurício Carvalho informou ao Acorda Cidade que a prefeitura ainda não liberou o retorno da Avenida João Durval com a Getúlio Vargas devido ao tempo chuvoso que ainda não permitiu que fossem feitas a sinalização e a pintura do equipamento.

O local está bloqueado há aproximadamente dois meses e vários motoristas estão reivindicando a abertura. O superintendente declarou que que a prefeitura está dependendo apenas da questão do tempo estiar para realizar o trabalho no retorno.

“Fizemos o projeto, a obra pavimentação asfáltica, mas começou uma chuva muito intensa e essa chuva muito intensa não permite a pintura e mesmo que em um determinado dia ou outro não chova embaixo do asfalto fica muito úmido e se pinta e solta. Estamos aguardando se essa semana fizer uns dois de sol a gente já conclui tudo no mesmo dia e libera no mesmo dia”, finalizou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.