Acorda Cidade
A marca oficial da Micareta de Feira de Santana será escolhida pela internet, a partir da próxima quinta-feira (17), no site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br). Qualquer internauta pode participar da votação, optando por uma das três marcas selecionadas pelo jurado, formado por oito técnicos, na tarde desta terça-feira (15), na Sala de Imprensa Arnold Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).
De acordo com o regulamento, a criação da marca deve identificar a Micareta feirense a qualquer tempo, em qualquer lugar. Para tanto, deve se basear no briefing: A Micareta de Feira de Santana é a primeira do Brasil e a que, realmente, é aberta ao povo, ao chamado folião pipoca, ao contrário da maioria que é realizada no Brasil, que tem uma característica “indoor”.
A disposição da votação na internet pelo site oficial da Prefeitura somente será a partir de quinta-feira (17), em função de algumas medidas que o Governo Municipal adotará para garantir a originalidade do material.