Polícia

Quatro suspeitos de homicídios, tráfico e roubos morrem em confronto com a polícia

Caso ocorreu no município de Jaguaripe, no recôncavo do estado. Um quinto suspeito foi baleado, mas sobreviveu e foi encaminhado para a delegacia.

28/05/2019 às 15h40, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quatro homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morreram após confronto com a polícia no município de Jaguaripe, no recôncavo da Bahia. Um quinto suspeito foi baleado, mas sobreviveu e foi encaminhado para a delegacia. O caso ocorreu na segunda-feira (27), mas só foi divulgado nesta terça (28) pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com o órgão, os homens são suspeitos de integrar uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, homicídios e roubos.

A SSP informou que Guarnições da 3ª Companhia do 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Santo Antônio de Jesus) receberam uma denúncia de que um grupo armado estaria dentro de uma casa na localidade de Barreiras do Jacuruna. No imóvel, os suspeitos foram cercados e, segundo a polícia, reagiram à abordagem.

No confronto, os cinco foram atingidos. Todos foram socorridos para o Hospital Gonçalves Martins, mas quatro deles não resistiram. Um dos mortos foi identificado como Felipe Silva dos Santos e outro tinha apelido de 'Hulk'. Os outros dois mortos ainda não foram identificados.

O quinto suspeito, Aurino da Silva Santos, foi apresentado na Delegacia Territorial de Nazaré e autuado em flagrante, depois de passar por atendimento médico.

Com os suspeitos, a polícia disse ter apreendido uma pistola calibre 40, três revólveres calibre 38, carregador, munições, porções de cocaína, maconha e crack, além de celulares e R$ 332 em espécie.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade