Feira de Santana

Pavimentação não concluída, faixas de pedestres com pouca sinalização; confira os flagrantes do WhatsApp

Envie a sua reclamação, flagrante, fotos para o nosso WhatsApp, (75) 98297-4004

09/04/2019 às 14h41, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes e Gabriel Gonçalves

Atualizada às 19:30

Usuários do transporte público sofrem com pontos de ônibus sem abrigo, em Feira de Santana, e alguns que ainda possuem abrigo, está em péssimas condições, como é provado no flagrante a seguir feito por um leitor do Acorda Cidade.

Este ponto de ônibus fica localizado na Avenida Presidente Dultra ao lado de uma concessionária de veículos. Em contato com o Acorda Cidade, a internauta reclamou: “Pagamos caríssimo pela tarifa de ônibus e o ponto que deveria nos abrigar enquanto este tão esperado ônibus chega, deveria nos oferecer respeito e reciprocidade em relação ao valor cobrado, pois acho que o ponto de ônibus é uma sequência do que pagamos na altíssima e vergonhosa tarifa. Mais respeito aos que fazem uso do transporte coletivo".

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

No bairro Jardim Cruzeiro, os moradores da Rua Caetité sofrem com um terreno aberto já nas proximidades da Av. de Contorno. O motivo é que o local está sendo utilizado como descarte de lixo. “Há muitos anos a gente vem sofrendo com ratos, muriçocas, escorpiões devido ao acúmulo de lixo e esgoto que se formou nesse local e nenhuma secretaria nunca resolveu, dificulta passagem de carros e pedestres. Somos cidadãos, pagamos IPTU, precisamos de um ambiente sadio para conviver", reclamou um morador.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Esta é a situação da rua Humildes no Bairro Campo Limpo. Segundo os moradores, este problema já completou mais de 25 dias.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Moradores da Rua Farmacêutico José Alves, no Bairro Tanque da Nação enviaram para a produção do Acorda Cidade, a foto de como ficou a rua após uma obra no local.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Moradores da Rua Bacaxá, no Bairro Campo Limpo, relatam que o esgoto corre a céu aberto e as reclamações são constantes pelo ocorrido. Segundo informações dos próprios moradores, na gestão anterior da Prefeitura, foi feita uma pavimentação, mas sem solução na rede de esgoto.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

A situação do terreno ao lado da Praça Juventude, Rua El Salvador, no Feira VII, chama atenção. A água parada é a principal justificativa para o foco de dengue, além da limpeza que precisa ser realizada o quanto antes.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

No Parque Lagoa do Subaé a Rua Vitória foi parcialmente pavimentada há pouco tempo. Como uma parte do terreno ficou sem pavimentação, a chuva acaba alastrando a lama, o que devasta a pavimentação. Moradores solicitam o conserto imediato, já que faltam apenas 50 metros de pavimentação para o término da obra.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Internautas registraram a pavimentação da rua Itatiaia, no Bairro Conceição, que faz ligação do conjunto Conder a Avenida Antônio Sérgio Carneiro. Segundo informações dos moradores, a rua foi entregue a menos de três meses e já se encontra deteriorada.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

As faixas de pedestres, na Avenida Getúlio Vargas, encontram-se apagadas. Um internauta que trafega no local todos os dias, relatou que as faixas não estão sinalizadas, o que dificuldade a passagem de pessoas, principalmente crianças e idosos.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp 

Editada por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade