Acorda Cidade
Um estudante de 17 anos foi esfaqueado no peito por um colega, dentro da escola onde estudam, no distrito de São José do Itaporã, em Muritiba, cidade do recôncavo da Bahia. O estado de saúde da vítima é estável.
O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (3), no Colégio Estadual Manoel Benedito Mascarenhas. Até a manhã desta sexta (5), o suspeito, um jovem de 22 anos, ainda não havia sido foi encontrado pela polícia.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Muritiba, que investiga o caso. Ainda não há informação sobre o que motivou a agressão.
O G1 entrou em contato com a Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC), que por meio de nota lamentou o ocorrido e informou que presta toda a assistência necessária à vítima.
Ainda na nota, a SEC informou que levou o adolescente ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde ele passou por cirurgia e se recupera bem.
A secretaria disse ainda que fez uma reunião com representantes do colegiado escolar, para definir medidas educativas que serão adotadas, além da intensificação das atividades de promoção da cultura da paz e de integração com a comunidade.
Fonte: G1