Bahia

Obras de duplicação executadas pela ViaBahia avançam para segunda etapa na região de Santo Estevão

Para a continuidade da execução das intervenções, um novo desvio será liberado na manhã desta sexta-feira (15).

Obras de duplicação executadas pela ViaBahia avançam para segunda etapa na região de Santo Estevão Obras de duplicação executadas pela ViaBahia avançam para segunda etapa na região de Santo Estevão Obras de duplicação executadas pela ViaBahia avançam para segunda etapa na região de Santo Estevão Obras de duplicação executadas pela ViaBahia avançam para segunda etapa na região de Santo Estevão

Acorda Cidade

A ViaBahia Concessionária de Rodovias S.A. prossegue com as obras de duplicação na região de Santo Estevão (altura do Km 461 da BR-116). Para a continuidade da execução das intervenções, um novo desvio será liberado na manhã desta sexta-feira (15).

Para garantir a segurança dos usuários e moradores da região, a Concessionária informa que a sinalização no local. A operação conta com o apoio da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).