Entretenimento

Marina Ruy Barbosa tem crise de choro ao gravar com José Loreto

Casal de atores José Loreto e Débora Nascimento se separou em fevereiro após a atriz ter descoberto uma traição do ator

Marina Ruy Barbosa tem crise de choro ao gravar com José Loreto Marina Ruy Barbosa tem crise de choro ao gravar com José Loreto Marina Ruy Barbosa tem crise de choro ao gravar com José Loreto Marina Ruy Barbosa tem crise de choro ao gravar com José Loreto

Acorda Cidade

A história que envolve os atores Marina Ruy Barbosa e José Loreto parece ter roteiro infinito. De acordo com o jornalista Ricaro Feltrin, a atriz de 23 anos teve uma crise nervosa na tarde desta quinta-feira (28) no Projac, pouco antes de gravar cenas com o ator José Loreto para a novela "O Sétimo Guardião".

De acordo com a coluna, a atriz teve uma crise de choro no camarim e diretores da Globo foram deslocados até o estúdio para tentar conter a crise. A Globo diz que a atriz sofreu uma "indisposição".

Traição, crise e separação

O casal de atores José Loreto e Débora Nascimento se separou em fevereiro após a atriz ter descoberto uma traição do ator. Eles estavam juntos desde 2012 e são pais da pequena Bela. Loreto chegou a falar da traição em uma publicação no Instagram e Débora se afastou das gravações da novela para poder ser cuidar. Os boatos dão que a história teria envolvido outros atores da trama.