Feira de Santana

Anistia de 90% dos juros só até a próxima segunda-feira (31)

Os contribuintes interessados em quitar suas dívidas com o Governo Municipal podem se dirigir ao balcão de atendimento do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf) no horário do turno único, das 7 às 13 horas.

Acorda Cidade

Contribuintes em situação irregular com o Fisco municipal têm até a próxima segunda-feira (31) para pagar os tributos municipais com anistia de 90% sobre os juros e multas. A campanha promovida pela Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) prossegue até março, com redução gradativa do incentivo a cada mês.

No próximo mês, no período de 1º a 28 de fevereiro, a campanha de anistia oferecerá redução de 80% sobre os juros e multas dos impostos e taxas municipais. Já no mês de março, os contribuintes inadimplentes que regularizarem a situação terão direito a descontos de 70%.

O secretário da Sefaz, Wagner Gonçalves, informa que os prazos para os contribuintes usufruírem a anistia não serão prorrogados. Por isso orienta as pessoas a se dirigirem ao Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf), na rua Barão de Cotegipe, 764, o mais breve possível.

As pessoas devem ficar atendas ao horário de funcionamento do órgão. Com a implantação do turnão nas repartições não sujeitas a plantão, o atendimento ao público no Ceaf está sendo realizado das 7 às 13hs ininterruptamente.