Feira de Santana

Obra de recuperação da Passarela Conceição Lobo será retomada por nova empresa

Os dois pontos de ônibus localizados nas extremidades da passarela também serão recuperados e pintados nas mesmas cores que serão aplicadas no equipamento.

Obra de recuperação da Passarela Conceição Lobo será retomada por nova empresa Obra de recuperação da Passarela Conceição Lobo será retomada por nova empresa Obra de recuperação da Passarela Conceição Lobo será retomada por nova empresa Obra de recuperação da Passarela Conceição Lobo será retomada por nova empresa

Acorda Cidade

A empresa licitada para a obra de recuperação da Passarela Jornalista Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova, desistiu dos serviços e a deixou inconclusa. A Prefeitura está convocando a segunda colocada na licitação e espera retomar os trabalhos em breve.

O equipamento, que dá acesso aos pedestres entre os dois lados da pista da BR-116 Norte, separando os bairros do Campo Limpo e Cidade Nova, tem dimensão de 833,20 metros quadrados, e terá 210 placas do seu piso substituídas, bem como a reforma de toda a estrutura metálica.

Os dois pontos de ônibus localizados nas extremidades da passarela também serão recuperados e pintados nas mesmas cores que serão aplicadas no equipamento, segundo a prefeitura.

Leia também: Pedestres reclamam das obras de reforma da Passarela Conceição Lobo