Feira de Santana

Embasa retoma atendimento via WhatsApp em Feira de Santana

O número de telefone havia sido bloqueado nos últimos dias, interrompendo a recepção das solicitações de clientes.

Embasa retoma atendimento via WhatsApp em Feira de Santana Embasa retoma atendimento via WhatsApp em Feira de Santana Embasa retoma atendimento via WhatsApp em Feira de Santana Embasa retoma atendimento via WhatsApp em Feira de Santana

Acorda Cidade

O serviço de atendimento da Embasa por WhatsApp em Feira de Santana foi normalizado nessa sexta-feira (9). O número de telefone havia sido bloqueado nos últimos dias, interrompendo a recepção das solicitações de clientes.

Por meio do aplicativo, a Embasa volta a receber demandas da população de Feira de Santana. O número de contato é (75) 9 9978-2302, através do qual, o feirense pode informar vazamentos de água, solicitar manutenção em redes de esgotamento sanitário e recuperação de pavimento afetado por intervenção da empresa.

O serviço não está disponível para solicitações referentes a contas e outros serviços comerciais. Para esse tipo de demanda, os clientes devem continuar a utilizar os outros canais de atendimento da Embasa: o telefone 0800 0555 195, a central de serviços no site www.embasa.ba.gov.br e as lojas de atendimento presencial no centro da cidade e no bairro Campo Limpo.