Feira de Santana

Segundo turno das eleições ocorre com tranquilidade, afirma comandante do CPRL

A votação flui com mais rapidez.

Segundo turno das eleições ocorre com tranquilidade, afirma comandante do CPRL Segundo turno das eleições ocorre com tranquilidade, afirma comandante do CPRL Segundo turno das eleições ocorre com tranquilidade, afirma comandante do CPRL Segundo turno das eleições ocorre com tranquilidade, afirma comandante do CPRL

Acorda Cidade

O comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), coronel Luziel Andrade declarou que a Polícia Militar trabalha durante as eleições com o papel da manutenção da ordem pública, o apoio a Justiça Eleitoral e também para que a votação aconteça de forma pacífica.

Ele disse ao Acorda Cidade que até o momento tudo está tranquilo e Feira de Santana, a votação flui com mais rapidez e na opinião dele, é preciso que as pessoas exerçam o direito ao voto, pratiquem a cidadania e respeitem umas as outras, assim como as divergências de ideias e opiniões.

“A votação transcorre sem alteração, não tem aglomeração de pessoas e está tudo com tranquilidade”, frisou.

Luziel Andrade comentou ainda que o voto decide quem vai gerenciar a nação e o desejo é que o resultado, a escolha da maioria seja o melhor para o país.

Leia também: Votação do 2º turno ocorre sem grandes filas no início da manhã deste domingo 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.