Especialização em Gestão de RH da Uefs oferece 35 vagas
O curso será inteiramente gratuito e com estrutura modular. Os encontros ocorrerão semanalmente, as quintas no período noturno, sextas-feiras nos períodos vespertino e noturno e sábado no período matutino, com previsão de intervalos entre os módulos temáticos.
Especialização em Gestão de RH da Uefs oferece 35 vagasEspecialização em Gestão de RH da Uefs oferece 35 vagasEspecialização em Gestão de RH da Uefs oferece 35 vagasEspecialização em Gestão de RH da Uefs oferece 35 vagas
A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até 3 de fevereiro de 2011 para o curso de Especialização em Gestão de Recursos Humanos, destinado a profissionais de nível superior com diploma em Administração ou áreas afins. São oferecidas 30 vagas para a comunidade externa e 5 para funcionários da Uefs.
A seleção, prevista para o período de 4 a 14 de fevereiro, será composta de análise de curriculum lattes e de carta de intenção, além da realização de entrevistas. O resultado será divulgado em 15 de fevereiro e as aulas começam em 17 de março de 2011.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade