Bahia

Coelba disponibiliza serviços gratuitos em plataformas online

Clientes têm acesso 24 horas aos serviços da concessionária sem precisar ir até uma loja de atendimento.

Coelba disponibiliza serviços gratuitos em plataformas online Coelba disponibiliza serviços gratuitos em plataformas online Coelba disponibiliza serviços gratuitos em plataformas online Coelba disponibiliza serviços gratuitos em plataformas online

Acorda Cidade

Com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento ao cliente, a Coelba disponibiliza todos os serviços que já são ofertados nas lojas físicas, através do portal online da empresa e também do aplicativo para smartphone. Dessa forma, o cliente tem acesso ao atendimento online 24 horas, gratuitamente.

Serviços como segunda via de pagamento, informação de interrupção de energia, histórico de consumo e consulta de dívida podem ser acessados através do site https://servicos.neoenergiacoelba.com.br/index.aspx ou do aplicativo da Coelba, disponível nas plataformas Android e IOS. Outras demandas como Nova Ligação, desligamento definitivo, religação, troca de titularidade e parcelamento de dívida também podem ser realizados, sem burocracia, através do site.

Uma das facilidades do serviço online é a opção de parcelamento facilitado que pode ser negociado em até 12 vezes ou através do cartão de crédito. “Antes, o consumidor precisava se deslocar até a loja de atendimento para poder retirar uma simples via de pagamento ou solicitar um desligamento. Hoje, ele já tem acesso a todos os serviços, sem precisar sair de casa”, ressalta a gestora de Relacionamento com o Cliente em Feira de Santana, Cleriane Rodrigues.