Feira de Santana

Diretor do Conjunto Penal de Feira de Santana é atingido por tiro acidental dentro de loja

O capitão Allan precisou passar por uma cirurgia de emergência. Segundo informações de familiares obtidas pelo portal Acorda Cidade na manhã deste domingo (02/09/18), o capitão está se recuperando bem, seu quadro de saúde é estável e a previsão de alta será na próxima segunda-feira.

Andrea Trindade

Atualizada as 13:05h, 02/09/18.

O capitão da polícia militar, Allan Araújo, diretor do Conjunto Penal de Feira de Santana, foi socorrido para o Hospital São Mateus no início da tarde deste sábado (1º) após ser atingido por um disparo acidental na perna.

Segundo a polícia, ele estava em uma loja, na Avenida Senhor dos Passos, por volta das 12h30 quando a arma dele disparou. Uma criança do sexo feminino foi atingida de raspão no pé e foi socorrida para o Hospital Unimed.

A criança foi atendida, passa bem e está em casa aos cuidados dos familiares. Ela foi levada para o hospital por policiais da 64ª Companhia Independente (CIPM), responsável pelo policiamento no centro da cidade.

O capitão Allan precisou passar por uma cirurgia. Segundo informações já ratificadas através do boletim médico a bala atingiu a veia safena na coxa direita não comprometendo demais regiões.

A equipe do Serviço de Valorização Profissional – Unidade de Assistência Psicológica (Sevap/ Leste) esteve no hospital para acompanhar o policial e obteve a informação de que a cirurgia durou cerca de duas horas. Segundo informações de familiares obtidas pelo portal Acorda Cidade na manhã deste domingo (02/09/18), o capitão está se recuperando bem, seu quadro de saúde é estável e a previsão de alta será na próxima segunda-feira.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade