A primeira propaganda eleitoral de Geraldo Alckmin (PSDB) na televisão trará uma crítica ao discurso pró-armamento de Jair Bolsonaro (PSL). O vídeo mostra uma bala de munição destruindo problemas que precisam ser resolvidos pelo próximo governo. Na última cena da peça, a bala se aproxima de uma criança e termina dizendo “não é na bala que se resolve”. A ideia da equipe tucana é mostrar que Bolsonaro não tem propostas concretas para as áreas de maior demanda da população, como educação e saúde. O material foi inspirado em uma campanha britânica pró-desarmamento de 2007. O discurso será adotado durante o período de propagada eleitoral, que tem início nesta sexta-feira (31), em rádio e televisão, e terá duração de 35 dias. Por ter a maior coligação do pleito deste ano, Geraldo Alckmin será o candidato com o maior tempo de propaganda política, com cinco minutos e 32 segundos por bloco. No rádio, as transmissões serão exibidas às sete da manhã e ao meio-dia, e na TV à uma da tarde e às oito e meia da noite.
Dilton Coutinho, fundador do Acorda Cidade, é um radialista renomado com mais de 20 anos de experiência na cobertura jornalÃstica. Ele construiu uma carreira sólida marcada por sua dedicação à verdade e ao jornalismo ético. Atuando em diversos veÃculos de comunicação, Dilton ganhou reconhecimento por sua habilidade em abordar temas complexos com clareza e profundidade. Sua paixão por informar o público e sua integridade profissional fazem dele uma referência no jornalismo contemporâneo.
Dilton Coutinho, fundador do Acorda Cidade, é um radialista renomado com mais de 20 anos de experiência na cobertura jornalÃstica. Ele construiu uma carreira sólida marcada por sua dedicação à verdade e ao jornalismo ético. Atuando em diversos veÃculos de comunicação, Dilton ganhou reconhecimento por sua habilidade em abordar temas complexos com clareza e profundidade. Sua paixão por informar o público e sua integridade profissional fazem dele uma referência no jornalismo contemporâneo.