Mensagem: sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Estratégias mentais

Mensagem: sexta-feira, 17 de agosto de 2018 -

17/08/2018 às 07h36, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Como anda sua casa mental? tem a mantido limpa e pura? não sabe… Então me responda, e saberá a resposta, sente-se mais feliz ou infeliz em sua jornada?

Pense sempre, de forma positiva. Toda vez que um pensamento negativo vier à sua cabeça, troque-o por outro! Para isso, é preciso muita disciplina mental. Você não adquire isso do dia para a noite; assim como um "atleta", treine muito.

Não tenha medo de nada. O medo é uma das maiores causas de nossas perturbações interiores. O medo nos afasta das derrotas…. mas das vitórias também. Acredite em você mesmo.

Não se queixe . Quando você reclama, tal qual um ímã, você atrai para si toda a carga negativa de suas próprias palavras. A maioria das coisas que acabam dando errado, começa a se materializar quando nos lamentamos.

 

Não deixe que interferências externas tumultuem o seu cotidiano. Livre-se de fofocas e comentários maldosos. Isto é contagioso. Sintonize com gente positiva e alto astral.

Não se aborreça com facilidade e nem dê importância às pequenas coisas. Quando nos irritamos, envenenamos nosso corpo e nossa mente. Procure conviver com serenidade e quando tiver vontade de explodir, conte até dez.

Viva o presente. O ansioso vive no futuro. O rancoroso, vive no passado. Aproveite o aqui e agora, nada se repete. Faça o seu dia valer a pena. Não perca tempo com as preocupações, pois só trazem doenças.

Não deixe sua casa mental suja com pensamentos negativos que lhe põem para baixo.
Eleve seus pensamentos as coisas boas, foque no que é bom. Deixe que o negativismo perca a força e sua casa mental fique a cada dia mais limpa, e você sinta-se mais feliz.

Viva a vida!

 

Fonte: rivalcir.com.br 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade