Mensagem: terça-feira, 03 de julho de 2018

Milagre no supermercado

Feliz daquele que acredita mesmo que não esteja vendo. Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível.

Uma mulher subiu no púlpito de uma igreja e contou a sua história. Casada e mãe de três filhos pequenos. Ela e o esposo estiveram desempregados, por conseguinte toda a família passara por sérias dificuldades.

Certo dia, contou ela, com joelhos dobrados ao chão rezava sem desanimar e no auge do desespero uma voz lhe disse: “Vai ao supermercado fazer compras”. “Como fazer compras se eu não tenho dinheiro?”, questionou-se. Entretanto obedeceu àquela voz interior.

Foi seguindo passo a passo o que a voz de Deus lhe dizia: Vá neste supermercado Logo que amanhecer o dia. Leve junto seu esposo e compre o que precisar e dirija-se ao caixa sete.

Chegando ao supermercado dirigiu-se às gôndolas e foi enchendo o carrinho. Encaminhou-se para a fila do caixa de número sete. Enquanto aguardava na fila, pensava consigo mesma: “Como eu vou pagar se não tenho dinheiro?”, entretanto confortava-se: “O Senhor proverá”.

Chegou a sua vez. Colocou todos os produtos na esteira do caixa que começou a passá-los. Estava no caixa sete tudo pronto e nada acontecia. Quando já tinha passado mais da metade das compras. E um silêncio após a pergunta de que forma ela pagaria.

De repente, ouviu-se uma voz no sistema de som do supermercado: “Atenção senhores clientes! Numa promoção inédita, acaba de ser sorteado o cliente que está sendo atendido neste exato momento no caixa de número sete, o qual levará suas compras sem desembolsar sequer um centavo”.

Ela olhou para o esposo que se ajoelhou no chão chorando batia no peito: Perdão meu Senhor, perdão. Acreditando porque viu o milagre acontecer.

A nossa fé tem que gerar certezas em nosso coração, a convicção de prosseguir mesmo quando tudo parecer contrário. É impossível vencer sem fé.

Muitas vezes as pessoas ficam esperando as coisas caírem do céu, mas não é certo agir dessa maneira, pois nada resolvemos se ficarmos parados.

Feliz daquele que acredita mesmo que não esteja vendo. Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível.

Fonte: reflexoesdomeusilencio.blogspot.com.br