Polícia

Humildes: acusado de estuprar garota de 14 é conduzido à delegacia

O flagrante ocorreu quando policiais perceberam durante abordagem que a garota estava no banco de trás do veículo e apresentava sinais de embriaguez.

Acorda Cidade

Um motorista de transporte coletivo de 49 anos foi conduzido à delegacia por policiais da 67ª CIPM acusado de estuprar uma jovem de 14 anos.

O flagrante ocorreu na sexta-feira (29) no distrito de Humildes, em Feira de Santana, quando policiais perceberam durante abordagem que a garota estava no banco de trás do veículo e apresentava sinais de embriaguez.

Segundo informações levantadas pelos militares, a jovem nasceu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, e acabou se envolvendo com o acusado. No ato da abordagem, o suspeito seguia para a cidade de Itaberaba.