Você pode transmitir alegria, não custa nada. E estará fazendo alguém feliz. Não se espante se a pessoa mais feliz for você. Lembrou-se de agradecer a Deus pelo amor e zelo que Ele tem por você?
Pelo menos sorriu para alguém e desejou-lhe um bom dia? Beijou a sua mãe e disse – ”…mamãe eu te amo…"? Pediu desculpa ao amigo ou irmão que, sem causa, você o feriu?
Abraçou seu filho, e disse que ele é muito importante para você? Telefonou para alguém só para dizer-lhe, – “…estou com saudade de você…”?
Cedeu o seu lugar para aquele velhinho sentar-se, aquela mulher com a criança no braço, ou para a criança com aspecto de cansada?
Cumprimentou seus amigos, colegas e conhecidos, ou fingiu não os ter visto?
Pequenos gestos transformam vidas e não os fazer, pode criar raízes de amargura no teu coração, tornando-o egoísta e desumano.
Lembre-se sempre de ser feliz no dia seguinte e em todos os outros dias. Termine seu dia agradecendo. Agradeça por todas as coisas boas.
Seja naturalmente gentil com as pessoas. Não deixe que os seus problemas sejam maiores do que a felicidade de viver em paz. Seja voluntariamente cordial, muitas vidas precisam te ver feliz e contribuem para isto acontecer.
Dê a você a oportunidade de acordar todos os dias e compartilhar com os outros o que Deus nos dá de melhor: O privilégio de fazer os outros felizes.
Fonte: www.rivalcir.com.br