Acorda Cidade
Feira de Santana
Festas juninas de Feira de Santana podem ser no Parque de Exposição
O anti-projeto consiste na infra-estrutura, divulgação e capitação de recursos para a produção do evento, por responsabilidade da ABPA.
Um anti-projeto dos festejos juninos de São João e São Pedro de Feira de Santana no Parque de Exposição João Martins da Silva foi apresentado na manhã desta sexta-feira (7). O esboço também prevê a manutenção das festas juninas em São Pedro e Humildes, com regaste das tradições locais.
A apresentação foi feita por representantes da empresa ABPA Marketing e Produção de Eventos Ltda, Pedro César de Lima, um dos diretores, e Henrique Albuquerque, projetista, ao prefeito Tarcízio Pimenta, ao secretário municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, Ozeny Moraes, e ao diretor de eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Naron Vasconcelos.
O anti-projeto consiste na infra-estrutura, divulgação e capitação de recursos para a produção do evento, por responsabilidade da ABPA. A idéia, segundo Pedro César de Lima, é fazer 15 dias de festa do São João ao São Pedro, com grandes atrações.
O prefeito Tarcízio Pimenta destacou que o anti-projeto será estudado junta às agências de comunicação que prestam serviço ao Governo Municipal, secretárias envolvidas no evento e Procuradoria Geral do Município para avaliar as condições de implementá-lo.
“É a possibilidade de trazer algo inovador, sem perder a autenticidade das festas juninas”, frisou.
A ABPA é responsável, dentre outras, pelas produções do carnaval de Recife e do São João de Campina Grande e de Caruaru.(Secom)
Assuntos