Acorda Cidade
O ex-presidiário Carlos Geilson Leite Bento morreu após trocar tiros com policiais militares na manhã desta terça-feira (29), no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana, durante a Operação Amanhã Seguro, deflagrada pela equipe Garra.
“Por volta das 10h, ao ingressar na Rua Rio Suzart, a guarnição tentou abordar um indivíduo, contudo o mesmo não acatou a ordem dos policiais, efetuando disparos contra a equipe e iniciou fuga pelos telhados das residências. Mantido contato com a central de comunicação foi solicitado apoio para realização do cerco e captura do elemento. Ele foi localizado na Rua Itapicuru, no mesmo bairro e novamente realizou disparos contra os policiais que responderam a agressão sofrida, neutralizando o indivíduo”, relatou a Polícia Militar.
Os policiais socorreram o homem para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ele não resistiu. Com Carlos Geilson Leite, também conhecido como “Jó Ostentação”, foi aprendido um revólver calibre .32, sem numeração, com cinco munições deflagradas e uma intacta.
Ele residia no mesmo bairro onde ocorreu o confronto.