Concursos

Concurso da Uefs está mantido para este domingo (27)

Ao todo, 10 instituições de ensino de Feira de Santana serão utilizadas como locais de prova.

Concurso da Uefs está mantido para este domingo (27) Concurso da Uefs está mantido para este domingo (27) Concurso da Uefs está mantido para este domingo (27) Concurso da Uefs está mantido para este domingo (27)

Acorda Cidade

A aplicação das provas objetivas para o concurso de técnicos e analistas universitários da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está mantida para este domingo (27), de acordo com o Instituto AOCP, que está organizando o certame.

Ao todo, 10 instituições de ensino de Feira de Santana serão utilizadas como locais de prova. Os candidatos devem ficar atentos ao horário de abertura e fechamento dos portões e conferir todos os detalhes do cartão de convocação no Site da AOCP. Vale lembrar que não haverá aplicação de provas no campus da Uefs.

O concurso oferece 72 vagas, sendo 50 para o cargo de Técnico Universitário (nível médio e técnico) e 22 para o cargo de Analista Universitário (nível superior), além da formação de cadastro de reserva do quadro permanente de pessoal da Uefs.

Confira AQUI o comunicado do Instituto AOCP.