Laiane Cruz
Câmeras de segurança interna de uma loja de calçados da Avenida Getúlio Vargas, no centro de Feira de Santana, gravaram o momento em que um homem ainda não identificado praticou o furto de um aparelho celular de uma funcionária do estabelecimento. A ação foi rápida e durou menos de 30 segundos.
O crime ocorreu por volta das 10h. Uma cliente, que presenciou toda a ação e não quis se identificar, informou, em entrevista ao Acorda Cidade, que o homem entrou na loja se passando por cliente e pediu à vendedora para provar um sapato.
As imagens da câmera mostram o homem conversando ao celular próximo ao caixa. Ao perceber que havia um aparelho em cima do balcão, ele olha para os lados, tenta disfarçar e, em seguida, pega o telefone e o coloca no bolso.
Segundo a testemunha, após praticar o furto, o homem disse à vendedora que iria fotografar o calçado para mostrar a alguém e que depois retornaria. Depois que ele deixou a loja, a vítima percebeu que havia sido roubada. Ela prestou queixa na delegacia.