Daniela Cardoso

Ao Acorda Cidade, Maicon negou participação no crime. “Eu não tenho envolvimento nenhum, estão falando coisas que não fiz. Eu conhecia a vítima e gostava muito dela, conhecia há uns seis meses e sempre que vinha a Feira de Santana ficava na casa dela. Era amigo e nunca fiz nada contra ela. Estão me acusando, pois a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco, já tenho passagem na polícia e eles me culparam”, afirmou.
O delegado André Ribeiro informou que a polícia não acredita na versão do suspeito. Segundo o delegado, desde o crime, a polícia já vinha investigando e todos os ouvidos o apontavam como autor do crime.
“No dia do crime ele foi visto nas proximidades da casa da vítima. Ele estava de posse da chave da casa e estava pedindo um carro para pegar pertences na residência. Nesse dia ele fugiu e estava escondido em outro município. Se fosse apenas um amigo, ele não teria fugido”, destacou o delegado.
Residência onde ocorreu o crime
Maicon Micael Cerqueira Nascimento vai ficar detido no Complexo Policial do Sobradinho, devido à interdição do Conjunto Penal, que não pode receber novos presos.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
