Polícia

Polícia Civil cumpre mais um mandado durante festa em Feira

Jean dos Santos se envolveu numa briga e foi conduzido para uma unidade da Polícia Civil, onde teve o mandado de prisão cumprido.

23/04/2018 às 14h48, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Jean Oliveira dos Santos, de 23 anos, teve seu mandado de prisão cumprido, na madrugada deste domingo (22), depois de envolver-se numa briga durante a Micareta de Feira de Santana. A decisão da Justiça é relativa a uma tentativa de homicídio ocorrida em 2016, na cidade de Iaçu, onde ele residia.

De acordo com a delegada Danielle Matias, que cumpriu o mandado contra o acusado, ele brigou com um adolescente, no circuito Maneca Ferreira, e foi conduzido por policiais militares até o posto da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI), no Colégio Estadual de Feira de Santana. A ordem de prisão foi identificada quando investigadores consultaram o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisional e sobre Drogas (Sinesp).

Ele passou por exames na unidade do Departamento de Polícia Técnica (DPT), também instalada no colégio, sendo encaminhado, em seguida, para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, de onde será recambiado para a cidade de Iaçu.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade