Feira de Santana

DH Feira aprende acusada de tráfico e conduz adolescente envolvido em incêndio a ônibus

Os suspeitos foram conduzidos, interrogados e liberados, mas a condução ajudou a esclarecer o homicídio.

Acorda Cidade

Durante diligência investigativa do homicídio que vitimou Thamires Pereira Mascena no último domingo (11), na Praça da Matriz, em Feira de Santana, os investigadores da Delegacia de Homicídios realizaram uma abordagem na sexta-feira (16) em uma residência no bairro Rua Nova, onde supostos autores do assassinato estariam escondidos.

Os suspeitos foram conduzidos, interrogados e liberados, mas a condução ajudou a esclarecer o homicídio. “Thamires traficava na Praça da Matriz e foi morta por outros traficantes do grupo criminoso rival. Na residência foram encontradas droga e munição, sendo a proprietária, Juliana Miranda Almeida, 31 anos, presa em flagrante”, informou a polícia.

Na residência foram apreendidos dois tabletes de maconha e 51 buchas embaladas e prontas para venda, além de três cartuchos intactos calibre 38. De acordo com a polícia, Juliana já esteve presa em 2011 por ter sido encontrada em sua residência com 84 pedras de crack embaladas para venda e uma pedra da mesma substância pesando aproximadamente 30 gramas.

Um adolescente de 13 anos, envolvido no incêndio ao ônibus no final de linha do bairro Feira IX também foi conduzido durante a diligência e apresentado na 1ª DT, unidade que apura o fato.

Juliana foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição. Ela foi encaminhada ao Conjunto Penal de Feira de Santana, onde permanece a disposição da Autoridade Judiciária.

Poucas horas após a morte de Thamires a polícia localizou e prendeu dois suspeitos do crime. Entre eles Douglas Antônio Silva Souza, que inicialmente se apresentou como menor de idade, mas depois foi constatado que ele estava mentindo. Um adolescente foi apreendido sob suspeita de envolvimento no crime.