Serviço

Pane na Oi dificulta acesso ao Samu em Feira

Ligações através da OI, Vivo e Tim para o serviço não estão conseguindo completar, enquanto as ligações via telefone fixo estão limitadas ou caindo com freqüência.

Acorda Cidade

O acesso ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) através do telefone 192 está limitado em função de incidente na central telefônica da OI, em Salvador. Em função do problema, as solicitações pelos serviços de socorro médico de emergência já caíram cerca de 80% somente na manhã desta quarta-feira (22).

A solicitação do serviço do SAMU à central via telefone 192 somente está sendo possível através da telefônica Claro, enquanto as demais operadoras telefônicas não acionam o serviço ou enfrentam limitações. Ligações através da OI, Vivo e Tim para o serviço não estão conseguindo completar, enquanto as ligações via telefone fixo estão limitadas ou caindo com freqüência.

A coordenadoria do SAMU explicou que estão sendo feitos contatos com a operadora OI para obter informações sobre o prazo para restituição dos serviços e alternativas para manutenção do serviço emergencial na cidade. Testes freqüentes estão sendo realizados.