Polícia

PM recaptura sete dos oito adolescentes que fugiram da Case Zilda Arns em Feira de Santana

Foram encontrados com os internos um rádio utilizado por um dos sócioeducadores da instituição e um relógio, provavelmente oriundo de roubo.

Rachel Pinto

Leia também: PM recaptura último interno que fugiu da unidade socioeducativa Zilda Arns

Oito adolescentes fugiram da Comunidade de Acolhimento Sócioeducativa Zilda Arns (Case), na manhã desta segunda-feira (5), em Feira de Santana. Sete deles já foram recapturados pela Polícia Militar (PM) e um ainda não foi encontrado.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade 

Segundo o capitão Morais, que é subcomandante da Companhia Independente de Polícia de Guarda, não há outras informações sobre a fuga e quatro dos sete menores de idade que foram recapturados estavam na Rua Artêmia Pires, próximo a Case, no bairro Sim.

Ele informou ao Acorda Cidade que a 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), deu apoio nas diligências de recaptura e que foram encontrados com os internos um rádio utilizado por um dos sócioeducadores da instituição e um relógio, provavelmente oriundo de roubo.

“Não sabemos os motivos que desencadearam a fuga. Até o momento estamos em diligências para encontrar o último menor”, declarou.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.