Acorda Cidade
A reunião marcada há mais de 15 dias entre a 67ª Companhia Independente de Policia Militar e a comunidade do conjunto Viveiros em Feira de Santana, teve que ser suspensa devido a falta de presença de lideranças e moradores do local. A informação é da Assessoria de Comunicação da 67ª CIPM.
Segundo a CIPM, o encontro que estava marcado para ontem (26) tinha como objetivo ouvir mais de perto as demandas e anseios da comunidade, que frequentemente se dirige aos meios de comunicação para exigir maior eficiência no trabalho da Polícia Militar.
“Cobrança que não se confirma ao se fazer análise dos dados oficiais, pois não existe nenhum registro de crimes contra a vida e são quase nulos os registros de crime contra o patrimônio nos dois primeiros meses do ano. Mesmo com os baixos índices de violência no conjunto Viveiros, o comandante da unidade Major PM Garcia, seguindo a politica de maior proximidade com as comunidades cobertas pela área de atuação da 67ª CIPM enviou um representante oficial para o local e lá acabou tomando conhecimento da falta de interesse da comunidade em participar da reunião”, informou a companhia por meio de nota.