Daniela Cardoso
Uma rixa antiga foi motivo de um homicídio registrado no distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana, na terça-feira (13), segundo informou a polícia. Joel Alves dos Santos Filho, 38 anos, que morava na Fazenda Genipapo, no mesmo distrito, foi baleado na barriga, costas e braço esquerdo. De acordo com informações da polícia, um homem identificado como Edmundo é o acusado de praticar o crime.
De acordo com a delegada Lícia Alves, que efetuou o levantamento cadavérico, populares informaram no local do crime, que a vítima e o acusado tinham um desentendimento antigo e uma nova briga envolvendo o sobrinho da vítima e o filho do acusado motivou o crime.
“Ontem o filho de Joel teria sido atingindo ou quase atingido por uma moto guiada pelo sobrinho de Edmundo. Joel foi tirar satisfação e acabou sendo baleado por Edmundo”, informou a delegada.
De acordo com ela, a Delegacia de Homicídios vai prosseguir com as investigações e tentar encontrar Edmundo, que, segundo informações de testemunhas, teria fugido logo após o crime em um veículo Fiat prata, de placa ignorada.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade