Polícia

Fim de semana: polícia registra três assassinatos em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Andrea Trindade

Três pessoas foram assassinadas no fim de semana, em Feira de Santana. Todos os crime ocorreram no domingo (4).

O primeiro foi registrado por volta das 16h30, quando Leandro da Silva Araújo Ramos, 25 anos, morreu na policlínica do conjunto George Américo. Segundo a polícia, ele foi alvejado na cabeça e no tórax, na Rua B Vasp, no mesmo conjunto. Os tiros foram disparados por pessoas ainda não identificadas em frente a uma residência.

Ipuaçu

O pintor Antônio Marcos Bispo dos Santos, de 34 anos, foi assassinado por volta das 18h17 de domingo na Fazenda Amarela, localizada na praça principal no distrito Governador João Durval ( Ipuaçu). A vítima morava na sede do distrito e foi assassinada com tiros na cabeça disparados por homens ainda não identificados, durante uma festa religiosa.

Queimadinha

Um homem ainda não identificado foi assassinado por volta das 19h, na Rua Colatina, na Fonte de Lili, no bairro Queimadinha. Ele não portava documento de identificação, e o corpo aguarda reconhecimento de familiares no Departamento de Polícia Técnica. A vítima foi baleada nas costas, braço esquerdo e clavícula. A autoria e motivo do crime ainda são desconhecidos.

Com estes crimes sobe para sete o número de homicídios registrados neste mês na cidade, e para 37, no ano.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.