Daniela Cardoso
Jeferson Domingos Lima Borges, 19 anos, acusado de envenenar a ex-mulher Larissa Souza Mendes, de 17 anos, e a enteada Nicole Mendes Bonfim, de 4, na madrugada de quarta-feira (31), deu entrada no pronto socorro do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por volta das 19h30 de ontem, após tentar suicídio.
De acordo com informações da guia médica do hospital, ele tentou se matar tomando veneno para ratos, conhecido como chumbinho, mesmo produto utilizado para envenenar as vítimas. Além de envenenar mãe e filha, Jeferson Domingos Lima Borges é acusado de colocar fogo na residência onde elas moravam, no bairro Caseb.
Segundo a polícia, o irmão de Jeferson percebeu a ação e conseguiu retirar as vítimas da residência e apagar o fogo. O acusado teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.
Larissa Souza Mendes foi socorrida para o Clériston Andrade e Nicole Mendes Bonfim para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas e nem do acusado.
Leia também: Homem é acusado de envenenar ex-mulher e menina de 4 anos e colocar fogo na casa
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.