Feira de Santana

Esposa de vítima de acidente no Anel de Contorno confirma que o marido bebeu

Ela soube do acidente após reconhecer a tatuagem do marido na foto do acidente, que circulava nas redes sociais.

Milena Brandão

A esposa de uma das vítimas da colisão envolvendo um carro de passeio e uma van, na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno),  em Feira de Santana, na manhã de segunda-feira (29), confirmou, em entrevista ao programa “Nas Ruas e na Polícia”, da rádio Sociedade News  (102,1 FM), que o marido estava bebendo durante todo o dia anterior.

De acordo com Daiane Larissa, esposa de Alan Dilson Arise Silva, ela e o marido estavam juntos no domingo, em um quiosque no conjunto Feira V. Além da esposa, Alan estava acompanhado do irmão, Alisson (segunda vítima fatal do acidente), da sogra, de um amigo, conhecido como Feijão, e das duas filhas.

Durante a entrevista, Daiane conta que, no fim do dia, todos foram para casa. Ela decidiu ir para a casa da mãe, para dormir com as filhas e o marido ficou em casa, bebendo, na companhia de Feijão e Alisson.

Por volta das 2h da manhã, Alan retornou à casa da sogra para buscar a esposa e as filhas, mas a irmã de Daiane pediu que ela dormisse na casa da mãe. Ela decidiu ficar e o marido voltou para casa. Depois disso, Daiane não teve mais contato com o marido e conta que o reconheceu, na foto do acidente, através da tatuagem.

Ela acredita que, pelo horário em que o acidente aconteceu (aproximadamente às 5h40), o marido estava a caminho do trabalho. Ele era rifeiro, trabalhava em um ferro-velho e era conhecido com “bicheiro”. 

Segundo Daiane, Alisson Soares Silva, 19, irmão de Alan, estava em Feira de Santana passando férias, mas não bebia. “Ele sempre passava Natal, São João e datas comemorativas aqui com a gente e agora aconteceu essa tragédia”, diz.

Alan e a esposa completariam 14 anos de união este ano. Ele deixa duas filhas, uma de dois e outra de oito anos de idade.

Leia também: Duas pessoas morrem em acidente entre dois veículos no Anel de Contorno

Com informações do repórter Carlos Valadares .