Feira de Santana

Polícia registra homicídio no bairro Santo Antônio dos Prazeres

Foram encontradas cápsulas presas ao queixo, maxilar, nariz e orelha do jovem. Até o momento não há informações sobre a autoria e motivo do crime.

Polícia registra homicídio no bairro Santo Antônio dos Prazeres Polícia registra homicídio no bairro Santo Antônio dos Prazeres Polícia registra homicídio no bairro Santo Antônio dos Prazeres Polícia registra homicídio no bairro Santo Antônio dos Prazeres

Andrea Trindade

Foi assassinado por volta do meio-dia desta quinta-feira (4) Caique Sobral dos Santos, 20 anos. Segundo a polícia, o crime aconteceu em uma chácara no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas, ele foi atingido por vários tiros de calibre nove milímetros.

“Segundo informações de familiares, ele estava na casa de um amigo e ao perceber a aproximação dos matadores tentou fugir saltando muros de residências e chácaras nas mediações, caindo em uma chácara onde foi executado com vários tiros. A família pouco soube informar sobre a vida dele, mas segundo populares, ele tinha envolvimento com tráfico de entorpecentes e pequenos furtos e roubos no local”, informou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, foram encontradas cápsulas presas ao queixo, maxilar, nariz e orelha do jovem. Até o momento não há informações sobre a autoria e motivo do crime.

Leia também:

Jovem é morto a tiros no distrito de Matinha 

Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade