Daniela Cardoso
Após a explosão de um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana, que ocorreu por volta das 3h30 da madrugada de terça (12), a Polícia Federal esteve no local na tarde de ontem para realização de perícia.
De acordo com Joana Angélica Queiroz, diretora da rede própria, a Polícia Federal foi a responsável pela perícia, pelo fato de o banco ser federal. “A polícia veio ao local, fiz a perícia e levou as imagens das câmeras de segurança. Os policiais fizeram exames no local e vão analisar as imagens. Não deram previsão de quando sairá o resultado”, afirmou.
Segundo Joana Angélica, as portas e janelas de algumas salas do andar térreo e da recepção foram danificadas. “Foi feita uma avaliação pela Defesa Civil e constataram que não houve danos na estrutura física”, informou.
Devido à explosão do caixa eletrônico, os serviços na Secretaria de Saúde foram suspensos na terça, mas nesta quarta (13) já estão funcionando normalmente.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.