Daniela Cardoso
Um homem foi autuado em flagrante por volta das 13h30 desta terça-feira (5) acusado de transportar e fazer uma entrega de maconha em Feira de Santana. Uma parte da maconha, cerca de 30 quilos, estava no táxi que dirigia, um veículo Cobalt Ltz, placa PKG-5255, licença de Feira de Santana.
A outra parte, segundo a polícia, estava em uma chácara desocupada localizada entre Magalhães e a Fazenda Xavante em São Gonçalo dos Campos. De acordo com a polícia, na chácara foi apreendida cerca de uma tonelada de maconha prensada.

De acordo com o delegado da Polícia Federal Fábio Marques, a PF recebeu a informação de que um veículo táxi estaria transportando e fazendo entrega de maconha no conjunto Feira VII, em Feira, e repassou as informações para a Cipe Litoral Norte, que fez a averiguação da denúncia.
“Logo na entrada desse conjunto foi identificado o veículo denunciado e ao ser abordado o motorista tentou fugir, mas os policiais conseguiram efetuar a abordagem e encontraram no porta-malas uma grande quantidade de maconha. O motorista estava fazendo entregas e a PM conseguiu fazer essa abordagem no momento da entrega”, informou.
De acordo com o delegado, a polícia ainda não identificou a pessoa que iria receber a droga e as investigações vão prosseguir. A origem da maconha também é outro ponto que será investigado pela polícia.
Segundo o delegado Fábio Marques, o taxista sabia que estava transportando maconha. Ele foi autuado em flagrante e após ser ouvido na delegacia, será encaminhando para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
As informações e fotos são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade







