Acorda Cidade
O ajudante de pedreiro Marcos de Jesus Santos, 24 anos, foi assassinado por volta das 23h de domingo (3). Ele foi atingido por tiros nas costas e no tornozelo esquerdo disparados por pessoas ainda não identificadas.
O crime aconteceu na Estrada do Garapa, no povoado de Varinha, no distrito Maria Quitéria, em Feira de Santana. Marcos de Jesus residia no povoado Casa Nova, no distrito Maria Quitéria, em Feira de Santana. O motivo do assassinato ainda é desconhecido.
Vivaldo Silva de Jesus, pai de Marcos, informou que por volta das 16h, um homem e uma mulher em uma motocicleta foram até a casa da família a procura da vítima. O pai informou que ele não estava e às 22h Marcos resolveu sair de casa para ir até um bar no distrito. Neste local, ele foi surpreendido pelos assassinos e baleado.
“Ele saiu umas 22h e foi para o bar. Eu tava em casa e só recebi a notícia. Ele era trabalhador, não tinha maldade com ninguém. Eu quero que a polícia investigue esse crime. Quero justiça”, salientou.
O pai da vítima acredita que as pessoas que estiveram em sua casa à procura do filho, tenham relação com o assassinato, mas afirmou que não conhece o casal.
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade