Acorda Cidade
Um grupo de homens armados com fuzis trocaram tiros com a polícia após explodirem uma agência do banco Bradesco, na cidade de Monte Santo, região Norte da Bahia. O confronto ocorreu na madrugada desta quarta-feira (30), por volta de 1h15. Segundo informações do tenente coronel Amon ao Acorda Cidade, cerca de 12 homens, fortemente armados, participaram da ação.
“Eles fecharam toda a cidade, inclusive a casa do comandante da companhia, capitão Adelson, a guarda municipal, a delegacia, ou seja, não deixou ninguém sair. Eles estavam com armamento pesado e chegaram em três veículos. Um dos carros foi incendiado, jogaram um material na pista, o que dificultou o acesso até a área do confronto”, informou
De acordo com o coronel Amon, até o momento não há pistas dos bandidos. A única informação obtida pela polícia é que eles são do estado de Pernambuco.
“Estamos levantando algumas informações, vamos examinar os cartuchos usados e nossas guarnições estão em busca de pistas. O banco não informou a quantia que foi subtraída. Mas a informação é que o banco tinha recebido uma quantia para efetuar pagamento de pessoal”, informou.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade