Mundo

Menino autista tem madeira pregada à cabeça a caminho da escola

Agressão foi na Inglaterra, por parte de três outros meninos

Acorda Cidade

Um garoto autista de 9 anos foi agredido a caminho da escola com um prego de uma polegada preso à cabeça na Inglaterra. Segundo informações do Correio, o prego estava preso a um pedaço de madeira que acabou ficando pendurado no crânio do menino. Natasha Chambers, mãe da criança, denunciou o caso.

"Bom, que dia eu tive. Depois de um dia ocupado no trabalho, tive que correr com Romeo para o pronto-socorro. Ele foi intimidado toda a semana por alguns rapazes e hoje eles fizeram isso com ele", escreveu a mãe no Facebook, postando a foto do filho. "Estou com o coração absolutamente partido".

O prego chegou a atingir o crânio do menino e se dobrou, segundo o The Independent. Romeo estava indo para a escola quando três outros meninos começaram a mexer com ele, culiminando com a agressão.

Levado ao hospital pela mãe, o garoto recebeu antibióticos, teve o prego retirado e já está em casa.