Daniela Cardoso
Atualizada às 15h51
Bianca Torres Andrade é a nova delegada adjunta da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Ela substituiu o delegado Fabrício Linard, que assumiu a 2ª Delegacia. A nova delegada afirmou que reconhece que a realidade de homicídios é triste, mas que busca fazer além do papel policial, um papel social.
“Fui agraciada de vir para Feira de Santana, tive a oportunidade de escolher outras cidades, mas como sou de Salvador, escolhi Feira pela infraestrutura. Sabemos que na delegacia existem muitos procedimentos com muitos homicídios, mas gosto muito de trabalhar nesse papel investigativo. Estou confiante, com uma equipe boa, o meu titular me auxilia muito e me sinto preparada. Busco sempre aprender”, afirmou.
Bianca Torres Andrade tem dois meses na Polícia Civil, mas já possui experiência em Feira de Santana. “Quando cheguei fui lotada na segunda DT, sendo adjunta de Dr. Larissa, o que me abriu portas e me ajudou. Depois fiquei no plantão central tirando férias onde aprendi muito e agora fui designada para a delegacia de homicídio”, informou.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade