Política

Zé Neto participa de reunião para viabilizar melhorias no abastecimento de água

O encontro teve como objetivo avaliar as condições técnicas, as possibilidades de convênio e de parceria, além de definir os alinhamentos que traçarão a extensão do abastecimento de água na cidade.

Zé Neto participa de reunião para viabilizar melhorias no abastecimento de água Zé Neto participa de reunião para viabilizar melhorias no abastecimento de água Zé Neto participa de reunião para viabilizar melhorias no abastecimento de água Zé Neto participa de reunião para viabilizar melhorias no abastecimento de água

Acorda Cidade

Na manhã de quinta-feira (8), o deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Zé Neto (PT), se reuniu na sede da Embasa, em Feira de Santana, com o coordenador regional da unidade, Euvaldo Neto; o prefeito do município de Anguera, Fernando Bispo e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município, Gilson Ferreira.

O encontro teve como objetivo avaliar as condições técnicas, as possibilidades de convênio e de parceria entre as partes, além de definir os alinhamentos que traçarão a extensão do abastecimento de água na cidade. Anguera, graças à contrapartida do município, na gestão do prefeito Fernando Bispo, está avançando na solução de demandas, e água é uma delas.

“Já saímos daqui com resultado positivo com relação à comunidade do Cajueiro. Vamos resolver a situação de Queimadas até a semana que vem. Quanto às demais comunidades (Boa Esperança e Carro Quebrado), um estudo técnico deve definir a viabilidade técnica para saber até que ponto pode o município dar a contrapartida, dispondo das máquinas, e o governo estadual oferecendo os tubos e a assessoria técnica da Embasa”, explica o deputado.