Acorda Cidade
Um homem acusado de praticar homicídios morreu nesta quinta-feira (1º), em Feira de Santana, após uma troca de tiros com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Os policiais receberam a informação de que o acusado de homicídio Jhonata Diego de Jesus Goes, o Jhon, 20 anos, e o irmão dele, Pitbull, estariam escondidos em uma residência na Rua Salmo 32, no conjunto Fraternidade, bairro Tomba, e se deslocaram para checar a informação.
De acordo com os policiais, ao chegar à residência a equipe foi recebida a tiros e suspeitos fugiram entrando uma residência na Rua Salmo 33, onde, segundo a polícia, Jhonata Diego entrou em confronto.
Durante a troca de tiros ele foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde o foi constatada a morte. A Polícia Civil informou que Jhon estava de posse de um revólver calibre 38 e já cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana, além disso, no interior da residência foram encontrados 08 buchas de maconha e 14 petecas de cocaína e material utilizado para revenda de drogas.