Acorda Cidade
Um passageiro foi assassinado com dois tiros durante um assalto a um ônibus coletivo de Salvador, ontem (24), por volta das 18h, no Vale de Nazaré. Alexandre de Jesus Silva, de 28 anos, segundo informações de testemunhas, foi baleado quando tentava esconder o aparelho celular dos bandidos. Já informações registradas no Central de Polícia, disseram que o crime aconteceu quando ele tentava avisar o motorista sobre o assalto que estava ocorrendo no fundo do coletivo.
De acordo com o G1, segundo a polícia, dois homens praticaram a ação. A vítima, que estava a caminho da escola, morava no bairro Fazenda Coutos. A polícia fez buscas na região, mas ninguém foi preso.
Na última segunda-feira (22), um homem morreu na Avenida Paralela, após um assalto dentro de um ônibus coletivo. O zelador Eneas Santos Santana, de 21 anos, foi morto a facadas, após seguir os assaltantes para tentar recuperar os objetos roubados de outros passageiros.
O suspeito, conhecido como Negão foi preso na manhã de quarta-feira (24). Ele já tinha quatro passagens pela polícia, sendo uma delas por ter esfaqueado um colega de trabalho em um açougue, em janeiro desse ano.