Polícia

Suspeito de matar ex-namorada no bairro de Itapuã, em Salvador, é incluído no 'Baralho do Crime'

Adriel Montenegro, 21 anos, é procurado desde 17 de abril, quando garota de 15 anos foi morta com tiro.

Acorda Cidade

Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos, procurado pela Polícia Civil da Bahia como autor da morte da garota de 15 anos Andrezza Victória Paixão, ex-namorada do suspeito, foi incluído no "Baralho do Crime" da Secretaria de Segurança Pública. O "baralho" é uma catalogação de fotos e informações dos bandidos mais procurados do estado, que têm as identidades e imagens divulgadas a fim de que a população possa ajudar a localizá-los.
A jovem foi morta com tiro na casa de Adriel, no bairro de Itapuã, em Salvador, no dia 17 de abril.

Desde então, ele é procurado pela polícia. O pai do rapaz é policial militar e foi a pessoa que socorreu a garota baleada até uma Unidade de Pronto Atnedimento (UPA), no mesmo bairro, mas Andrezza não resistiu e morreu. Segundo informações da polícia da Bahia, a arma utilizada no crime contra a jovem é de uso restrito das polícias Civil e Militar, mas até o momento, as investigações não apontaram a quem pertence o arma usada para matar a garota.

A Secretaria de Segurança aponta que ele matou a garota por não aceitar o fim do relacionamento.
Adriel Montenegro dos Santos foi inserido no Baralho do Crime em substituição a Aílton Santos Ferreira. Segundo a SSP, outros seis criminosos agora fazem parte da ferramenta com as imagens dos criminosos mais procurados do estado.De acordo com o G1,  as novas cartas já estão disponíveis no site do Disque-Denúncia e o cidadão não precisa se identificar para colaborar com o trabalho da polícia. Basta entrar em contato através dos telefones (71) 3235-0000 (capital e Região Metropolitana) e 181 (interior).