Acorda Cidade
O corpo do empresário Leandro Reis Duque, de 31 anos, de Arraial D'Ajuda, em Porto Seguro, que estava desaparecido há cerca de dois meses, foi encontrado na última quinta-feira (4) em uma cova na zona rural do distrito.
Segundo a Polícia, o ex-sócio da vítima e também empresário, José Cláudio Ferreira, de 46 anos, e o trabalhador rural Sérgio Santos Menezes, de 18, foram presos na quarta-feira em Minas Gerais e confessaram ser os autores da morte do empresário. O motivo seria a concorrência dos negócios.
De acordo com o Correio 24h, o delegado Moisés Damasceno, coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), informou que os acusados estavam sendo procurados e foram presos em uma blitz.
Segundo informações publicadas no site, José Cláudio e Leandro foram sócios em uma usina de concreto, mas romperam a sociedade após uma briga, e o acusado então decidiu abrir o próprio negócio. A vítima foi assassinada dentro do próprio carro e teve o corpo ocultado com a ajuda do trabalhador rural, que receberia uma moto como pagamento pelo crime.