Acorda Cidade
Com o conceito “A melhor mãe é aquela que você pode ser”, o Boulevard Shopping Feira de Santana lançou no último dia 19, a sua campanha do Dia das Mães. Este ano, a campanha promete movimentar o empreendimento e dar um banho de loja e autoestima nas mamães.
O Boulevard irá presentear 5 mães sortudas com 1 ano de compras. Esta premiação acontecerá através de cartões de débito no valor de 12 mil reais, cada. São mil reais por mês, durante 12 meses para desfrutar de tudo que o Shopping tem para oferecer. A campanha termina no dia 14 de maio. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 15 de maio, às 17h.
Para participar, o cliente deve juntar 250 reais em notas fiscais de compras realizadas no Boulevard, que dá direito a um cupom para participar do sorteio. Compras realizadas em abril, no período entre os dias 19 e 30/04, valem cupons em dobro.
Os cupons podem ser trocados no balcão instalado em frente à loja Leader mediante a apresentação da nota fiscal. Após o cadastro, os cupons devem ser colocados na urna localizada na Entrada E3.